domingo, 24 de julho de 2022

Polícia Civil apreende 41 quilos de maconha na região do cariri cearense

Droga estava na bagagem de um passageiro de um ônibus que tinha como destino Mossoró (RN) - Bruno Cesar de Moraes foi autuado e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça

Droga foi encontrada com auxílio de um cão farejador - Ilícito estava no bagageiro do ônibus

A Polícia Civil apreendeu, na madrugada deste domingo, 24, mais de 41 quilos de maconha durante uma abordagem em Penaforte, município localizado no Cariri. As drogas foram encontradas com um homem de 30 anos, que estava em um ônibus que tinha como destino o município de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O veículo havia partido de Goiânia, em Goiás.
A droga foi localizada, com o auxílio de um cão farejador, no compartimento de bagagens do veículo. O ilícito estava distribuído em duas malas, que continham, ao todo, 26 tabletes. 
Após a conferência dos tíquetes das malas, foi verificado que o material ilícito estava em posse do suspeito identificado como Bruno Cesar de Moraes (30), paulista que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas no município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e embarcava no ônibus como passageiro.
Bruno Cesar foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas. Um celular foi apreendido e a Justiça já autorizou a extração de dados do aparelho para a continuidade das investigações.
Em audiência de custódia realizada neste domingo, Bruno Cesar teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário