sábado, 9 de julho de 2022

Policial militar que atuava de forma irregular no Ceará é devolvido para o Piauí

Policial militar que atuava de forma irregular no Ceará é devolvido para o Piauí

O PM é concursado pelo Estado do Piauí - Ao saber que ele atuava no Ceará, a Promotoria da Justiça Militar Estadual exigiu o recambiamento

Um policial militar que vinha atuando no Ceará de forma irregular, conforme a Promotoria da Justiça Militar Estadual, o cabo Matheus Ribeiro Oliveira, foi transferido de volta ao Piauí, estado onde ele é concursado.
Conforme comunicado oficial do Comando de Policiamento do Cerrado, no Piauí, na última segunda-feira (4) o agente foi apresentado novamente ao comando do Piauí, para servir na 2ª Companhia do 7º Batalhão de Policiamento Militar.
Em maio, a Polícia Militar do Ceará chegou a confirmar que o cabo estava à disposição da Corporação e exercia suas atividades no setor administrativo da 1ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar. Agora, a PM disse que a disposição do agente foi reavaliada e ele devolvido aos quadros "da coirmã".

ENTENDA O CASO - Em publicação anterior do Diário Oficial do Piauí constava que Matheus Ribeiro Oliveira Neto exerceria suas atividades junto a PMCE, "por prazo indeterminado, com ônus para o órgão de origem" (o Governo do Piauí)" devido a um pedido do Governo do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário