domingo, 24 de julho de 2022

Suspeito de latrocínio atira contra policias no interior do Ceará e morre durante fuga

Um revólver calibre 38 foi apreendido em ação policial

Policias precisaram subir em casas durante fuga de suspeito de latrocínio

Policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo durante cumprimento de mandando de prisão a um suspeito de latrocínio em Russas (CE), no bairro Catumbela, em Russas,  no último sábado (23).
O suspeito de 26 anos, com antecedentes por associação criminosa, homicídio, roubo, furto e receptação, tentou evadir-se ao avistar a composição policial, realizando disparos de arma de fogo contra os agentes.
O homem, identificado sendo Francisco Gilberto de Sousa da Silva, era conhecido como “Barrão” ou “Fumaça”. Os policiais foram recebidos com disparos e precisaram reagir, fazendo cessar as agressões. A ofensiva teve o apoio da Polícia Civil.
Durante fuga, moradores chegaram a filmar o momento em que Francisco Gilberto de Sousa da Silva, 26 anos, corria por cima de telhados trocando tiros com os agentes de segurança. Ele foi atingido durante ação.

ARMA E CELULAR APREENDIDOS EM AÇÃO POLICIAL - Junto a “Barrão” foram apreendidos um revólver calibre .38, cinco munições deflagradas e um celular. O suspeito foi socorrido com vida e foi a óbito em uma unidade hospitalar da cidade.
Conforme apurações, Gilberto era ligado a uma organização criminosa com atuação na região e era investigado por diversos homicídios nas cidades de Russas, Quixeré, Limoeiro do Norte e Palhano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário