terça-feira, 19 de julho de 2022

Vigilante de PSF é executado a tiros em um bar no interior do Ceará

Delegado Glauber Ferreira já começou a ouvir testemunhas da morte do vigilante Adriano Ferreira

Vítima – Adriano Ferreira

Na tarde da última segunda-feira (18), um homicídio a bala ocorreu no Conjunto Delta, em Icó, no interior do Ceará. Adriano Ferreira Alves Brasil, de 35 anos, estava em um bar da localidade quando foi surpreendido por um indivíduo que sacou uma arma e efetuou vários disparos contra ele. Adriano era vigilante do Posto de Saúde da Família (PSF) do conjunto Gama.
De acordo com a apuração, o suspeito fugiu correndo em direção ao conjunto Cidade de Deus, conhecido por Casinhas. Policiais Militares bem como policiais civis capitaneados pelo delegado regional, Glauber Ferreira, estiveram no local conversando com testemunhas e realizando levantamentos de rotina.
O delegado Glauber Ferreira revelou que as investigações estão aceleradas visando chegar ao suspeito do crime.
No dia 22 de abril de 2016, o irmão de Adriano, o pedreiro José Osnildo Ferreira Brasil, mais conhecido como Nildo, foi executado a tiros de pistola ponto 40 por uma dupla em uma motocicleta, os criminosos também fugiram. O crime aconteceu no bairro Cidade Nova, nas proximidades da Policlínica, quando Nildo se encontrava na calçada de casa.
Delegado Glauber Ferreira já começou a ouvir algumas testemunhas da morte do vigilante Adriano Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário