sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Após acordar de coma - Mulher acusa marido de tê-la queimado e morre

Caso é investigado pela Polícia Civil após o marido ter apresentado uma versão diferente da vítima no dia do crime

Antes de morrer, mulher acordou do coma e acusou marido de tê-la queimado

Após passar um mês internada com 90% do corpo queimado, uma mulher de 27 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no início desta semana. Dias antes de morrer, no entanto, Pamela de Oliveira da Silva acordou do coma e acusou o marido de tê-la queimado.
A mulher foi encaminhada para a capital após ter o corpo incendiado no dia 21 de julho, na cidade de Rochedo. O caso segue sendo investigado.
O ataque, segundo Pamela, aconteceu na frente dos filhos, de 10 e 6 anos, uma versão diferente da contada aos policiais pelo marido. Segundo o boletim registrado pelo homem, toda a família estava em casa quando a mulher ateou fogo no próprio corpo.
Ainda conforme o registro, todos viram as chamas, e ele correu para ajudar, primeiro usando um cobertor e, sem obter sucesso, a jogou em uma caixa cheia de água. Em estado grave, ela foi socorrida e transferida para Campo Grande. Dias depois, a mulher acordou, foi encaminhada para o quarto e contou a sua versão.

QUATRO LITROS DE GASOLINA - O casal teve uma briga e, durante a discussão, o homem teria jogado quatro litros de gasolina no quarto. Tudo estava encharcado de combustível, mas a mulher tentou contornar a situação, pediu para os filhos saírem para brincar e ficou na casa.
A briga continuou até que o marido de Pamela deu socos e chutes na esposa, até ela cair na cama, momento em que riscou o fósforo e fechou a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário