domingo, 28 de agosto de 2022

Briga entre prefeito e vereador gera confusão no interior do Ceará - Tem vídeo

Os envolvidos trocam xingamentos e quase se agridem fisicamente, mas são impedidos por policiais militares e outras pessoas presentes


Polícia Militar tentar conter confusão entre vereador e prefeito de Pedra Branca

Uma briga entre o prefeito Matheus Gois Mendes e o vereador Franzé Rodrigues, do município de Pedra Branca, gerou tumulto no Centro da cidade na última sexta-feira (26). Nas imagens, é possível ver quando os dois homens trocam xingamentos e quase se agridem fisicamente, mas são impedidos por policias militares e outras pessoas presentes.
O prefeito Matheus Gois Mendes usou as redes sociais para comentar sobre a confusão. “Sou político e meus adversários podem falar o que quiserem de mim, mas mexer com minha mulher, meu filhos e minha mãe falecida nunca vou admitir. Espero que a justiça tome providências para que nada mais aconteça, pois tive minha imagem denegrida, ameaçado de morte e isso agora… o que falta…”, declarou o gestor.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes das Polícias Civil e Militar foram acionadas para atender uma ocorrência no município envolvendo políticos do local. Um procedimento para investigar o caso foi registrado pela Delegacia Regional de Senador Pompeu, unidade da Polícia Civil que segue à frente das investigações com o objetivo de elucidar o caso.

Assista o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário