domingo, 28 de agosto de 2022

Homem é preso após tentar agredir ex-namorada dentro da delegacia da mulher por suspeitar de traição

Vítima estava na unidade para relatar ameaças de morte que recebeu após o fim do relacionamento

Xingamentos e ameaças do ex-namorado foram feitas por mensagens no celular, antes do término do relacionamento

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após tentar agredir a ex-namorada dentro da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 24 anos, foi até o local para relatar as ameaças de morte que recebeu do ex-namorado após o término do relacionamento.
A jovem, que não teve a identidade divulgada, foi seguida pelo homem até o local. Ela informava à investigadora da unidade sobre o comportamento agressivo do ex-namorado quando ele entrou na DDM para agredí-la. Os agentes o seguraram e o prenderam em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e violência doméstica.
De acordo com boletim de ocorrência, o casal namorou por um ano, mas a jovem decidiu romper o relacionamento via WhatsApp em uma madrugada após um desentendimento. O homem enviou uma série de mensagens com ameaças e xingamentos.
Sua v******** e a********, você vai ver. Não vou deixar passar em branco. Você vai se f... comigo. Se meteu com o homem errado. Pode ir na polícia.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, as mensagens foram encaminhadas após o ex-namorado ver que um homem curtiu uma foto da jovem em uma rede social, motivo pelo qual ele acreditava ter sido traído. À corporação, a vítima negou qualquer traição, e alegou não ser a primeira vez que fora ofendida por ele.
Após tentar agredí-la e ser contido por agentes da unidade, o homem confirmou à corporação que xingou a vítima e que "falou besteiras na hora do nervosismo". Segundo as duas partes, nunca houve agressão física durante o relacionamento. Ele foi conduzido ao sistema penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário