segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Homem é suspeito de matar namorada grávida asfixiada com fio de secador e enterrá-la em açude

A vítima era uma empresária do ramo de confecções que estava grávida de 3 meses

O corpo foi encontrado enterrado em um matagal próximo a um açude

Um homem foi preso por suspeita de ter assassinado a própria namorada de 32 anos no município de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, no último final de semana.                                A mulher, uma empresária do ramo de confecções, estava grávida de três meses e foi morta asfixiada com o fio de um secador de cabelo.
A vítima estava desaparecida desde sexta-feira, 26. Familiares perceberam a ausência e, ao chegarem na casa dela, encontraram vestígios de sangue. Então, desconfiaram que algo pudesse ter acontecido.
O corpo foi encontrado no sábado, 27, enterrado em um matagal próximo a um açude no Sítio Juriti.
Ambos haviam começado a se relacionar há cerca de 8 meses após se conhecerem pelas redes sociais. Eles moravam juntos.
À polícia, o homem confessou o crime. “Ele alega que chegou em casa e começaram uma discussão. Ela teria o acusado de ter envolvimento com outra mulher. Perdeu a cabeça, acabou pegando um secador, utilizando o fio do secador para entrelaçar o pescoço dela e matá-la. Posteriormente, retirou o corpo da casa utilizando o próprio veículo, o levou até o local e o enterrou com pouca profundidade, jogando folhas em cima”.
No dia seguinte, ele registrou um boletim de ocorrência pelo desparecimento da mulher na delegacia da cidade. Entretanto, a polícia viu, através de câmeras de segurança do bairro onde a vítima morava, que o namorado dela havia sido a última pessoa a sair da casa onde o crime aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário