quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Operação Blackout - Operação prende traficantes 'disfarçados' de professor e servidor público

São cumpridos 35 mandados judiciais , sendo nove de prisão e 26 de busca e apreensão, além de bloqueio de contas bancárias, em Fortaleza, Caucaia, Jericoacora e em Parnaíba, no Piauí

Polícia realiza 5ª fase da Operação "Blackout” em Fortaleza e litoral cearense

A Polícia Civil realizou, nesta quarta-feira (31), a quinta fase da operação “Blackout”, ação contra integrantes de organização criminosa suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Ao todo, são cumpridos 35 mandados judiciais, nove de prisão e 26 de busca e apreensão, além de bloqueio de contas bancárias, em Fortaleza, Caucaia, Jericoacora e em Parnaíba, no Piauí. Cinco pessoas já foram presas e armas e drogas foram apreendidas.
Conforme Renê Mesquita, delegado adjunto da Delegacia de Narcóticos (Denarc), os suspeitos usavam empresas de fachada e alguns tinham uma atividade paralela, para despistar o envolvimento com o tráfico.
"Os alvos têm perfis distintos: alguns usam empresas de fachada, outros se disfarçam de corretor de imóveis, professores, tatuadores, empregados públicos, mas as investigações mostram que eles tinham atividade paralela ilícita com o tráfico de droga e associação para o tráfico de drogas".
Uma das prisões ocorreu em um apartamento de luxo, onde morava um dos suspeitos.
As investigações tiveram início a partir da prisão de um traficante, que levou a polícia a descobrir um esquema de tráfico do Ceará para o Piauí.

Polícia Civil apreendeu armas, joias e drogas durante quinta fase da operação “Blackout”, contra traficante que agiam no Ceará e no Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário