sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Pastor é preso suspeito de estuprar as quatro filhas e engravidar uma delas no Rio Grande do Sul

Vítimas têm entre 12 e 17 anos - Suspeito disse ter tido relação consentida apenas com a mais velha, que engravidou

Em depoimento, a mulher admitiu saber dos estupros, tendo, inclusive, presenciado quando uma das filhas de 12 anos foi abusada

Um pastor evangélico, de 40 anos, foi preso, na última quarta-feira (24), suspeito de estuprar quatro das cinco filhas dele em Portão, Rio Grande do Sul. O nome do indivíduo não foi divulgado pela Polícia para preservar a identidade das adolescentes — com idades entre 12 anos e 17 anos. Ele confessou ter abusado da mais velha delas, que engravidou. O suspeito disse que a relação sexual com a garota de 17 anos foi consentida.
A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão da mãe das garotas, que tinha conhecimento dos crimes, mas não denunciou o companheiro.
Em depoimento, a mulher admitiu saber dos estupros, tendo, inclusive, presenciado quando uma das filhas de 12 anos foi abusada há cerca de três meses. No entanto, a Justiça negou a prisão e decidiu pelo afastamento da mãe das filhas.
As vítimas, inclusive o filho de 11 meses da adolescente de 17 anos, supostamente fruto do abuso do pai, receberam acolhimento institucional. Elas devem receber atendimento médico e psicológico.
Além das quatro garotas, o pastor e a esposa ainda são pais de uma quinta filha, de 19 anos. Ela continua em casa com a mãe. 

SUSPEITO TEM PASSAGEM POR OUTROS ABUSOS - O homem possui histórico policial por ter supostamente abusado de uma mulher em 2007, na cidade de Estrela, no Vale do Taquari.
Antes disso, em 2002, ele foi indicado como suposto autor de um estupro contra uma adolescente na cidade de Humaitá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário