quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Sem freios, caminhão bate noutro no Cariri e motorista morre preso às ferragens

Um grave acidente de trânsito registrado nesta quarta-feira na região do Cariri deixou o saldo de um jovem morto e muitos danos materiais

Motorista Cícero Ermesson morreu no local

Um grave acidente de trânsito registrado nesta quarta-feira (24), na região do Cariri deixou o saldo de um jovem morto e muitos danos materiais.
No centro da cidade de Jardim, um caminhão caçamba transportando uma carga de areia bateu na traseira de outro que trafegava no mesmo sentido e transportava sacos com farelo de trigo.
Supostamente, a caçamba apresentou pane no sistema de frenagem e o motorista passou a conduzilo de forma desgovernada. Com o impacto da batida o jovem motorista Cícero Ermesson Tomaz de Carvalho, que completaria 19 anos no próximo dia 24 de setembro e residia no Conjunto Cohab I em Jardim, morreu preso às ferragens do veículo. A caçamba ficou com a dianteira bem estragada e houve a necessidade da ação de militares do Corpo de Bombeiros no sentido de cortar a porta e retirar o corpo da vítima fatal que viajava sozinha.
Também no local, profissionais de saúde do SAMU os quais apenas constataram o óbito do rapaz.
Muitos sacos de farelo de trigo caíram na via pública e a carroceria do caminhão abalroado também ficou bastante danificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário