domingo, 7 de agosto de 2022

Tiroteio em Caucaia termina com dois suspeitos de integrar facção presos em flagrante

Um dos suspeitos confessou à Polícia que sua função dentro de facção era "vender drogas e matar pessoas"

Os suspeitos foram presos em flagrante e autuados por receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Dois homens foram presos em flagrante neste sábado (6), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Policiais militares localizaram os suspeitos Antônio Carlos de Castro Rodrigues e Francisco David Ferreira de Melo após um tiroteio próximo ao Campo do Vila Nova.
A informação da Polícia é que os homens estavam armados para matar rivais. PMs do 12º Batalhão de Caucaia, foram informados sobre o ataque e onde foram vistos rastros de sangue. Durante as diligências, flagraram a dupla em posse de motos roubadas, drogas, armas e munições.
De acordo com a Polícia Militar, os dois detidos têm antecedentes criminais e disputavam território para  o tráfico de drogas. Antônio teria confessado que pertencia a um grupo armado e sua função era "vender drogas e matar pessoas".
Antônio Carlos já tinha passagem na Polícia pelo crime de furto. Ele contou que conseguiu arma de fogo com um membro da mesma facção.
Já Francisco David falou que estava armado para se defender. Na versão do suspeito, ele precisava andar armado, porque há um tempo teve sua casa atacada e vinha sendo ameaçado de morte por criminosos. Na ficha de Francisco constam crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário