sábado, 13 de agosto de 2022

Trio preso pela Polícia Civil em Juazeiro com 40 Kg de maconha

Três homens foram presos e 41 tabletes de maconha foram apreendidos por uma operação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas

Maconha seria entregue pelo trio num imóvel no bairro Frei Damião em Juazeiro

Três homens foram presos e 41 tabletes de maconha foram apreendidos por uma operação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) nesse sábado (13). Os entorpecentes foram encontrados numa mala prestes a ser entregue num imóvel localizado no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. O trio foi conduzido até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, seguindo à disposição da Justiça.
As prisões foram o resultado de um trabalho de inteligência conduzido pelos policiais civis iniciado no ano passado. Conforme a investigação, a residência funcionava como ponto de distribuição da droga no município da região do Cariri. De posse das informações, a equipe policial passou a acompanhar a intensa movimentação que ocorria no entorno do endereço, quando dois suspeitos desembarcaram de um veículo em frente ao imóvel carregando uma bagagem de cor cinza.
Durante a abordagem, Renato Rodrigues de Farias, de 29 anos, e Thiago dos Santos Melo, 33 anos, foram flagrados carregando 39,72 kg de maconha distribuídos em 41 tabletes. Os policiais civis confirmaram com os suspeitos que o destino da droga era o mesmo apontado pelas investigações. Ao tomarem conhecimento que Paulo Henrique de Souza Teles vulgo Paulinho, 25 anos, se encontrava sozinho no endereço, a equipe entrou no imóvel, capturando o terceiro suspeito na posse de 50 trouxinhas de maconha pronta para venda.
O trio capturado foi conduzido até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e colocados à disposição da Justiça. Conforme informações do Sistema de Informação Policial (SIP) da PC-CE, Thiago possui passagens por roubo cometido em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário