sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Vários crimes - Dupla tornozelada no Cariri tenta matar homem num bar e é presa

Dois homens acusados de vários crimes em Aurora e que já usam tornozeleira eletrônica retornaram ao cárcere após tentarem matar um homem num bar naquele município

“Juninho de Nova” e “Marcelo de Zaninha” foram presos em Aurora

Dois homens acusados de vários crimes em Aurora e que já usam tornozeleira eletrônica retornaram ao cárcere após tentarem matar um homem num bar naquele município. Marcelo Diógenes de Azevedo Barbosa, o “Marcelo de Zaninha” ou “Marcelo de Tiana”, e Erivaldo Gonçalves de Almeida Júnior, o “Juninho de Nova”, foram submetidos a exames cautelares na Pefoce do Cariri e recolhidos à Cadeia Pública de Juazeiro estando à disposição da justiça.
O crime aconteceu na última quarta-feira num bar em Aurora e teve como vítima Antônio Gregório, de 40 anos, o qual segue internado no Hospital Regional do Cariri devido a gravidade no seu quadro clínico.
A Polícia Civil de Aurora foi informada sobre a ocorrência por militares do destacamento local, cuja tentativa de homicídio se deu após discussão banal entre vítima, a dupla e um terceiro acusado não identificado.
Marcelo foi localizado em sua casa e negou envolvimento no atentado. Policiais civis e militares seguiram nas diligências à procura de “Juninho de Nova” o qual se apresentou na Delegacia de Aurora e ficou preso. Ambos possuem vasta ficha criminal e, agora, flagranteados por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário