segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Armas são furtadas de alojamento da polícia penitenciária em presídio no Ceará

Caso aconteceu no dia 18 de agosto - Duas pistolas foram recuperadas e a polícia faz buscas para localizar a terceira arma

Duas armas de fogo furtadas de alojamento dos policiais da Unidade Prisional Professor José Sobreira de Amorim foram recuperadas

Pelo menos três armas de fogo foram furtadas do alojamento dos policiais penitenciários da Unidade Prisional Professor José Sobreira de Amorim, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso ocorreu no dia 18 de agosto.
A ação na busca das armas furtadas levou a uma operação que começou na sexta-feira (2) e seguiu até sábado (3) na comunidade do Lagamar.
Pelo menos seis veículos foram usados para fechar as entradas e saídas da comunidade, enquanto os agentes faziam abordagens na região.
Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), por meio da Coordenadoria de Inteligência, duas das três armas furtadas foram recuperadas. A primeira arma foi localizada e recuperada em 29 de agosto, no bairro Ancuri; e a segunda, em dia 2 de setembro, no Lagamar.
Ainda segundo a SAP, o órgão continua trabalhando intensamente na busca e localização da terceira arma, bem como na prisão dos envolvidos na ocorrência de furto das armas institucionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário