sábado, 10 de setembro de 2022

Bolsonarista tentou decapitar apoiador de Lula depois de dar 15 facadas

O autor do crime foi preso em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil e motivo cruel e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva

Crime fruto de divergência política aconteceu em Mato Grosso

O bolsonarista Rafael Silva de Oliveira, que assassinou o colega de trabalho Benedito Cardoso dos Santos, por motivos políticos, desferiu ao menos 15 golpes de faca contra a vítima, além de ter tentado decapitá-lo com um golpe de machado. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira, 7, em Mato Grosso.
Eles trabalhavam juntos no corte de lenha para uma cerâmica na zona rural de Confresa. “Eles haviam acabado de jantar e fumavam um cigarro juntos, quando começaram a discussão (por motivação política). Os dois estavam sozinhos no barraco onde moravam”.
Segundo a polícia, o que motivou o crime foi a disparidade na opinião política. “A vítima estava defendendo Lula e o autor defendendo Bolsonaro".
O autor foi preso em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil e motivo cruel e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. Ele confessou o crime ao procurar atendimento médico devido aos ferimentos causados pelo conflito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário