segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Cão farejador da Polícia Federal aponta cocaína em embalagens de leite em pó

Segundo a PF, o cão apontou a existência de produto suspeito em uma carga de leite, achocolatado e bolachas, despachada de Fortaleza para Moçambique

Cão da PF encontrou cocaína em embalagens de leite em pó no Aeroporto de Fortaleza

Um cão farejador da Polícia Federal (PF) encontrou cocaína escondida em embalagens de leite em pó no terminal de cargas do Aeroporto de Fortaleza. Os 6kg da droga foram localizados durante fiscalização de agentes da PF com o cão farejador "Inu", nesta segunda-feira (12).
Segundo a PF, o cão, da raça belga malinois, apontou a existência de produto suspeito em uma carga de leite, achocolatado e bolachas, despachada de Fortaleza para Moçambique. Foram contabilizados 6kg de droga no momento da ação policial, mas toda a carga será periciada para apurar a quantidade total de cocaína.
A carga foi encaminhada para a Superintendência Regional da Polícia Federal, em Fortaleza. Não houve prisão. A PF investigará as circunstâncias do crime em inquérito policial. Os envolvidos podem responder por tráfico internacional de drogas, crime com penas de até 25 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário