segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Homem é morto por PM do Paraná ao tentar roubar veículo em Fortaleza

Criminoso morto tem antecedentes criminais por roubo e estava com dois mandados de prisão em aberto pelo mesmo crime

Antes de ser morto por PM, suspeito tentou roubar a caminhonete de uma família

Um suspeito de assalto de 38 anos foi morto a tiros por um policial militar do Paraná ao tentar roubar o veículo de uma família no Bairro Mondubim, em Fortaleza, na tarde do último sábado (17). Um dos suspeitos conseguiu fugir.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito, acompanhado de um comparsa, abordou um casal que colocava bagagens em uma caminhonete estacionada próximo à residência. Durante a ação, a dupla rendeu o homem e pegou a chave do veículo.
Uma criança que estava no carro foi retirada às pressas pela mulher, que tentou fugir com algumas bolsas, mas foi impedida por um dos criminosos.
Enquanto a família se abrigou em uma casa, os assaltantes tentaram levar a caminhonete, porém não conseguiram ligar o veículo. Ao caminhar em direção à casa da família, a dupla foi surpreendida pelos tiros disparados pelo policial que passava no local.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o militar informou que o suspeito desobedeceu à ordem de parada e apontou a arma para ele, que atirou para conter o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu em uma rua nas proximidades. Uma arma de fogo foi apreendida.
O criminoso morto tem antecedentes criminais por roubo e estava com dois mandados de prisão em aberto pelo mesmo crime.
Após o fato, o policial militar se apresentou espontaneamente no 30° Distrito Policial (DP), onde foi ouvido. Na ocasião, um procedimento policial foi instaurado. A polícia segue com as buscas para tentar localizar o segundo suspeito do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário