segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Jovem de 20 anos é morto a facadas após discussão em bebedeira no Ceará - Suspeito foi preso

Marcos Duarte de Freitas, 26 anos, que já tinha antecedentes criminais por homicídio, foi preso após perder a tornozeleira eletrônica durante a fuga

Delegado Danilo Távora, da Delegacia Regional de Tauá

Um jovem de 20 anos foi morto a facadas após uma discussão em uma bebedeira em Catarina, no interior do Ceará, na madrugada do último domingo (4). O suspeito do crime foi identificado e preso horas depois da localização do corpo da vítima, após perder a tornozeleira eletrônica durante a fuga.
Conforme a Polícia Civil, o corpo da vítima foi localizado dentro de uma residência, com lesões provocadas por objeto perfurocortante, na localidade Vila Balanças.
Durante as buscas, a polícia localizou uma tornozeleira eletrônica que pertencia ao morador do imóvel onde o corpo da vítima estava. Com isso, os policiais civis identificaram Marcos Duarte de Freitas, 26 anos, que já tinha antecedentes criminais por homicídio, como principal suspeito do crime.
Com o avanço das apurações, Marcos Duarte foi localizado na casa de parentes e conduzido até a Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuado por homicídio qualificado.
A polícia constatou nas investigações que o crime foi motivado por conta de uma discussão entre a vítima e o suspeito que consumiam bebida alcoólica juntos. O procedimento policial foi instaurado e a Delegacia Regional de Tauá dará continuidade às investigações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário