segunda-feira, 12 de setembro de 2022

No interior do Ceará - Raio apreende revólver que estava à venda em grupos de Whatsapp

Acusado pagou fiança e foi liberado

Na noite deste último domingo (11), uma equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) recebeu informações de que um morador do conjunto José Walfrido Monteiro, em Icó, estaria vendendo um revólver calibre 38 em grupos de Whatsapp.
Quando os agentes chegaram ao local, o suspeito, de 26 anos, estava na frente de sua residência e tentou correr, porém acabou sendo abordado. Ao ser questionado sobre a arma, ele confirmou que o revólver era seu e estava tentando vender para quitar dívidas. Em seguida, revelou aos policiais que a arma se encontrava dentro de seu guarda-roupa.
Os policiais foram autorizados a entrar na residência e apreenderam um revólver calibre 38, com 8 munições intactas. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó e autuado no estatuto do desarmamento pelo delegado plantonista Henrique Gurgel.
O delegado afirmou que o vigilante já havia sido preso em outras duas ocasiões por porte ilegal de arma de fogo e agora por posse. O suspeito pagou fiança no valor de R$5 mil e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário