sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Policial militar da reserva troca tiros com suspeito durante assalto em casa de jogos

No local, um jovem de 20 anos tentou assaltar cinco pessoas, mas o militar reagiu - Ambos ficaram lesionados

Policial e suspeito ficam lesionados após troca de tiros durante assalto

Um policial militar da reserva ficou lesionado após uma troca de tiros com um jovem suspeito de tentar assaltar uma casa de jogos em Fortaleza. Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou quando ambos disparam um contra o outro. O suspeito também foi atingido. O caso aconteceu em Fortaleza, nesta quinta-feira (29).
Nas imagens, é possível ver quando três homens conversam com duas mulheres em um balcão. O jovem de 20 anos chega e anuncia o assalto. O militar vai para atrás do balcão, saca uma arma de fogo e atira contra ele, que tenta fugir dos disparos. Depois, o suspeito volta e atira contra o militar.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que prendeu Gustavo Nascimento da Silva, 20, por tentativa de latrocínio contra um policial militar da reserva remunerada.
O militar, após ser atingido por disparos de arma de fogo, foi socorrido para uma unidade hospitalar, e encontra-se estável. O suspeito também foi ferido na troca de tiros, sendo preso no instante que procurava atendimento médico para as lesões.
A polícia realiza buscas para apurar se há mais suspeitos envolvidos no crime. Gustavo Nascimento já tem passagens pela polícia por roubo à pessoa e tráfico de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário