terça-feira, 20 de setembro de 2022

Wesley Safadão volta a adiar show após sentir dores na coluna

O cantor sofre com hérnia de disco, e já tinha cancelado ou remarcado eventos entre junho e julho de 2022

Wesley Safadão volta a cancelar show por sofrer com dores na coluna

O cantor Wesley Safadão informou por meio das redes sociais que precisou remarcar um show porque voltou a sentir dores na coluna. A apresentação aconteceria nesta segunda-feira (19), no Rio Grande do Sul. O artista sofre com hérnia de disco, e já precisou alterar a data de eventos entre junho e julho de 2022. Safadão, inclusive, precisou de internação e cirurgia para tratar o problema.
O show estava marcado para a cidade de Bom Princípio, no Rio Grande do Sul, e foi transferido para o próximo sábado (24). O artista garantiu que os ingressos comprados vão valer na próxima data.
O cantor ficou internado em São Paulo (SP) após realizar cirurgia como parte do tratamento da hérnia de disco. O procedimento ocorreu após o artista quase sofrer com síndrome da cauda equina, uma consequência rara do problema nos discos.
A síndrome da cauda equina é consequência de um problema que atinge um grupo de nervos localizado dentro do canal espinhal. O grupo recebe esse nome pela semelhança à cauda de um cavalo.
A cauda equina é composta pelos nervos lombares e sacrais. "A síndrome ocorre quando esse grupo de nervos é comprimido", a causa mais comum dessa ocorrência é a hérnia de disco. No entanto, o problema pode ocorrer, também, por tumores, infecções, traumas e fraturas na coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário