quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Cinco homens são presos suspeitos de integrarem organização criminosa

As ações ocorreram nos municípios de Jaguaruana, Caucaia e Fortaleza

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu cinco mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrarem uma organização criminosa. A ofensiva aconteceu nos municípios de Jaguaruana, Caucaia e Fortaleza.
As investigações iniciaram após o registro de um roubo que resultou na captura de dois homens, ocorrido em maio deste ano em Jaguaruana. Após as prisões, as vítimas do crime passaram a receber extorsões de um grupo criminoso. A unidade policial intensificou as investigações e identificou cinco suspeitos que teriam envolvimento em uma organização criminosa. Com os levantamentos, foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva de todos os alvos.
Com as decisões judiciais em mãos, as equipes localizaram Flávio Márcio da Silva, de 40 anos, William Rênaty Rebouças de Lima, 19, e Carlos Eugênio da Silva, 35, todos com antecedentes por crimes como lesão corporal, tráfico de drogas, roubo e homicídio.
Além deles, a equipe policial ainda cumpriu mandados de prisão em desfavor de Eliel Veríssimo Rodrigues, de 21 anos, e Jocélio Brito da Silva, 22, ambos com antecedentes por tráfico ilícito de drogas. Os dois já estavam cumprindo pena em unidades penitenciárias.
A Polícia Civil segue investigando outras pessoas que possam ter envolvimento com o grupo criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário