segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Dois policiais militares suspeitos de homicídio são denunciados pelo MPCE

Os policiais foram denunciados pelo crime de homicídio qualificado mediante emboscada e recurso que dificultou a defesa das vítimas - Defesa argumenta que denúncia é precipitada

Os policiais militares Ari Johny da Conceição Abreu e João Gilberto Cruz de Lima, investigados pela morte de duas pessoas em Morada Nova, no dia 3 de outubro deste ano, foram denunciados pelo Ministério Público do Ceará, por meio da 1ª Promotoria de Morada Nova, pelo crime de homicídio qualificado mediante emboscada e recurso que dificultou a defesa das vítimas. Em relação ao caso, a defesa dos agentes da segurança, relatou que a denúncia é precipitada, pois os exames periciais da arma e do carro ainda não foram concluídos.
Conforme o Ministério Público do Ceará, as vítimas estavam em um posto de combustível e os suspeitos chegaram ao mesmo lugar durante a madrugada e todos permaneceram no local durante uma hora, não sendo identificada qualquer briga ou discussão. No entanto, foi evidenciado, que as vítimas saíram do posto pilotando uma motocicleta e os denunciados também saíram em um carro.
Conforme a publicação do MPCE, os denunciados se aproximaram da motocicleta das vítimas e Ari, que dirigia o carro, posicionou o carro do lado esquerdo da via, do lado da moto das vítimas, deu uma frenagem e apagou os faróis. Em seguida, João Gilberto efetuou vários tiros contra as vítimas, que caíram para fora da rodovia.                           
Durante as investigações, conforme o órgão, as câmeras de segurança da cidade e do Departamento Municipal de Trânsito permitiram a verificação da dinâmica do crime. As imagens mostraram os carros envolvidos. Os policiais militares permanecem presos em prisão preventiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário