quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Mulher é gravada fazendo sexo oral com garçom em meio a bar no Ceará

Caso aconteceu no último fim de semana, quando outros clientes estavam no estabelecimento

Cliente faz sexo oral em garçom em meio a bar em Maracanaú

Uma mulher foi gravada realizando sexo oral em um garçom de um bar de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, enquanto outros clientes estavam no estabelecimento. O caso viralizou nas redes sociais, e o vídeo da ação foi divulgado na internet.
Nas imagens, é possível ver a mulher abordando o garçom e o abraçando, enquanto ele parece se envergonhar com a situação. Na sequência, ela desce as mãos pelo corpo do funcionário, até chegar ao cinto e despi-lo parcialmente, e passa a fazer sexo oral em meio ao estabelecimento.
O responsável pelo bar, que não quis se identificar, definiu o caso como "lamentável" e "algo à parte, que não teve como conter".
O responsável afirmou que nenhum cliente se dirigiu ao estabelecimento para afirmar ter visto a cena, que teria ocorrido em meio a um grupo de dez a 12 pessoas.
Ainda de acordo com ele, a ação não foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, as quais não cobrem a área do bar em que o fato ocorreu.
Após a repercussão, o funcionário gravado se desculpou pelo caso por telefone ao responsável pelo bar. Segundo ele, o garçom, casado, trabalhava como diarista e não faz parte do quadro do bar — ele fora contratado para "uma festa maior". A mulher do vídeo não foi identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário