segunda-feira, 21 de novembro de 2022

CRIME ORGANIZADO - Polícia Militar captura casal com 110 munições e drogas no interior do Ceará

Agentes encontraram uma pistola calibre .40 de numeração raspada e 110 munições

A Polícia Militar prendeu no último sábado (19) um casal suspeito de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e crime de trânsito.
Tiago dos Santos Lopes, 28, e Gabriela Carneiro Santana, 23, foram capturados na cidade de Camocim. Ondes os agentes encontraram uma pistola calibre .40 de numeração raspada, 110 munições, 162 gramas de maconha, 17g de crack, uma balança de prescisão, pinos para armazenar drogas, carregadores de pistola, aparelhos celulares e R$ 157,00 em espécie.
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) patrulhava pela região quando avistou um veículo Ford Ka de cor preta com ocupantes em atitude suspeita. Foi dada voz de parada, porém, o condutor do veículo não obedeceu ao comando empreendendo fuga.
O homem ainda conseguiu fugir por várias ruas mas acabou sendo capturado e levado para a Delegacia Regional de Camocim. Ele e a mulher foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário