segunda-feira, 7 de novembro de 2022

DJ e mais dois homens são encontrados mortos em Paracuru

Vítimas estavam em uma área de dunas e apresentavam lesões por arma de fogo - Um dos mortos foi identificado Andersen Lucas de Sousa Rocha, músico conhecido como DJ Miau

Corpos foram encontrados em área de dunas em Paracuru

Três homens foram encontrados mortos neste domingo, 6, em Paracuru (Região Metropolitana de Fortaleza). As vítimas foram localizadas em uma área de dunas na estrada de Pedra Rachada.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local.
Apesar da SSPDS não divulgar os nomes das vítimas, uma delas é Andersen Lucas de Sousa Rocha, músico conhecido como DJ Miau e que era considerado desaparecido.                            Vídeo gravado no local onde os corpos foram encontrados mostram que os três homens foram encontrados próximos um aos outros e estavam parcialmente cobertos pela areia. Eles usavam bermudas e camisas (dois estavam de vermelho e um de preto).

14 assassinatos no Paracuru em 2022 - Com o triplo homicídio registrado neste domingo, subiu para 14 o número de homicídio ocorridos neste ano em Paracuru, conforme dados da SSPDS. O número já é maior que o observado em todo o ano passado, quando oito assassinatos ocorreram no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário