quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Elmano deve anunciar novo secretariado do Governo do Ceará até 15 de dezembro

Até o momento, os nomes e a quantidade de pastas ainda estão indefinidos

Elmano de Freitas e Jade Romero durante reunião com a equipe de transição

O governador eleito Elmano de Freitas (PT) deve anunciar, até o dia 15 de dezembro, a equipe de secretários que vão trabalhar no Governo do Ceará a partir de 2023. Até o momento, os nomes e a quantidade de pastas ainda estão indefinidos.
“Após o trabalho dessa transição é que vamos começar a fazer o anúncio do secretariado. Primeiro, teremos que clarear o cenário que temos e projetarmos 2023, como podemos aproveitar as oportunidades do Governo Federal, como vamos planejar a organização administrativa do nosso governo, só então definiremos nomes”, disse Elmano durante reunião com a equipe de transição. “Imagino que chegaremos lá até a primeira quinzena de dezembro, quando vamos estar concluindo os estudos e também as conversas políticas“.
Elmano deve se reunir com os presidentes dos partidos que estiveram ao lado do PT no segundo turno. Entre eles, o PDT. Vale lembrar que o presidente do PDT, André Figueiredo, e o ex-ministro Ciro Gomes, defendem que a legenda faça oposição ao governo Elmano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário