segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas

 Histórico de brigas

Filho mata próprio pai a facadas

Um jovem de 28 anos foi preso no Distrito Federal suspeito de matar o próprio pai em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, os dois já tinha um histórico de brigas, motivadas pelo alcoolismo da vítima, de 56 anos. À corporação, o rapaz informou que não se lembra do crime.
O caso aconteceu no Jardim Nova Esperança, na capital goiana. A vítima foi encontrada por familiares, caída ao lado da cama. Uma faca foi encontrada no local.

Pai alcóolatra - De acordo com a polícia, os atritos entre pai e filho aconteciam em decorrência do vício do pai em bebidas alcoólicas. O homem teria comportamento agressivo. Em depoimento, o jovem relatou que em outras discussões chegou a empurrar o pai e que já chegaram às vias de fato.
Segundo a polícia, os dois moravam juntos e o filho não aceitava o fato de o pai ser alcóolatra. Ainda de acordo com a corporação, o jovem disse ter visto o corpo do pai no chão, mas informou que perdeu a consciência e não se lembra de mais nada depois disso. O rapaz contou que se lembra apenas de acordar na casa de uma prima na manhã seguinte, porém, confirmou que a faca encontrada na casa era dele.
Ao ser preso, o acusado foi colocado à disposição do Poder Judiciário. Conforma a polícia, ele deve responder por homicídio “por agravante de ter matado o pai” e pode pegar até 30 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário