terça-feira, 15 de novembro de 2022

Homem mata ex-mulher com presilha de cabelo e foge com a filha de 2 anos

Angélica, de 31 anos, foi encontrada morta dentro de casa - Ela tinha medida protetiva contra o suspeito por violência doméstica

Crime ocorreu na casa da vítima em Sapopemba

Um homem é suspeito de ter matado a ex-mulher, identificada como Angélica Gomes da Silva, de 31 anos, com uma presilha de cabelo. O crime ocorreu no bairro de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na última segunda-feira (14).
Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de encontro de cadáver em uma residência. No local, encontraram a vítima com várias perfurações, provocadas pelo objeto afiado, na região das costas e mão.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos informaram que avistaram o ex-marido da mulher com a filha, de 2 anos e 7 meses, em um ponto de ônibus, perto da casa onde o crime ocorreu.
Ao analisar o local, os agentes encontraram uma presilha de cabelo com marcas de sangue, que teria sido usado para cometer o crime. Ainda segundo a polícia, Angélica tinha uma medida protetiva contra o homem por violência doméstica.
Os policiais chegaram a realizar rondas pela região, mas não conseguiram localizar o homem, nem a criança. Mais tarde, uma ex-mulher dele, entregou a menina aos agentes. Ela disse que o suspeito deixou a criança com ela e fugiu.
A polícia deve acolher o pedido de prisão contra ele, que se torna oficialmente foragido, caso não seja localizado.
A criança está na delegacia e, devido à falta de parentes próximos, deve ser encaminhada ao conselho tutelar ou até mesmo a um abrigo para receber os cuidados necessários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário