segunda-feira, 14 de novembro de 2022

IGUATU - Atentado a bala em chácara deixa três feridos

Nenhum suspeito foi preso

Ambulâncias do SAMU no Regional chegando com os feridos

O fato ocorreu por volta das 18h do último domingo, 13, em uma chácara no Sítio Gameleira na zona rural de Iguatu, no centro sul do Ceará.  Dois homens armados – não identificados – invadiram o lugar e efetuaram diversos disparos. Nenhum suspeito foi preso.
Três vítimas foram atingidas pelos disparos. Entres elas uma mulher que não teve seu nome divulgado. Ela foi atingida de raspão na perna e já obteve alta da unidade de saúde.
Ainda seguem no Hospital Regional de Iguatu (HRI) mas com o quadro de saúde estável a vítima de nome “Jorge” que teve o ombro, braço e tórax feridos por três disparos. Já a vítima identificada por “Fabio” foi alvejada com dois tiros que acertaram sua coxa e nádegas. O atentado a bala gerou pânico e correria nas imediações da chácara.
A Polícia Civil investiga eventuais motivações do crime, a dinâmica do fato, bem como tenta prender os acusados.

Perseguição - Em perseguição a suspeitos de envolvimento no crime, a polícia militar apreendeu uma arma de fogo abandonada por uma dupla que estava em uma motocicleta nas imediações da Rua Deocleciano Bezerra no centro da cidade. Os dois ocupantes do veículo conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário