domingo, 20 de novembro de 2022

Iguatu e Jaguaribe - Duas mulheres assassinadas no fim de semana

Ainda não se sabe as motivações dos crimes

Marciana e Hévila

Duas mulheres foram mortas no último final de semana, sendo uma a faca, na cidade de Iguatu, região centro sul, e outra a bala em Jaguaribe, no vale do Jaguaribe. Na manhã do sábado (19), um achado de cadáver ocorreu no Rio Jaguaribe, no Sítio Itans.
Policiais civis e militares, bem como o Corpo de Bombeiros, foram acionados e estiveram no local pensando se tratar de um caso de afogamento, na verdade, se tratava de um homicídio.
Marciana Antero Soares, de 41 anos, que morava no Fomento, foi encontrada às margens do Rio Jaguaribe, com vários golpes de faca. Ela tinha saído do trabalho na sexta-feira (18) e desde então estava desaparecida. A autoria do crime ainda está sendo investigado pela Delegacia regional de polícia civil de Iguatu.
Já  no início da noite também de sábado (19), na cidade de Jaguaribe, Hévila Pinheiro, de 22 anos, estava sentada em uma cadeira na porta de casa quando foi alvejada a tiros.
A jovem ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu aos ferimentos. Os criminosos estariam em uma motocicleta e fugiram após o delito. A polícia esteve no local. A investigação está sob a responsabilidade da Delegacia regional de polícia civil de Jaguaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário