sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Mãe e filho são presos suspeitos de vender drogas na rede social

Dupla utilizava a fachada de um falso bazar para realizar o tráfico

Droga verde

Mãe e filho foram presos, nesta sexta-feira (18), suspeitos de vender drogas ilícitas através de perfis criados nas redes sociais. A ação realizada pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) identificou o uso de um falso bazar, mantido na residência da dupla em Maracanaú, para efetuar o tráfico.
Os suspeitos foram identificados como Maria Aurinete Alcântara Gomes, 53 anos, e Carlos Ramilson Alcântara Nascimento, 18 anos. Enquanto a mãe registra antecedentes por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo, o filho possui histórico de ato infracional análogo ao crime de roubo.
A dupla foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Maria e Carlos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

INVESTIGAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL - A Delegacia Metropolitana de Maracanaú, relatou que as investigações iniciaram logo que a Polícia Civil tomou "conhecimento de que o indivíduo estaria comercializando entorpecentes ilícitos via redes sociais". Após o início das investigações, o suspeito logo foi identificado.
"Foi levantado que ele se aproveitava de um bazar como fachada para fazer a venda desse material".
Assim, um mandado de busca foi expedido para fazerem a vistoria na residência de Carlos Ramilson. O Judiciário deferiu a solicitação e, nesta sexta, já foi cumprida.
No imóvel, agentes da PC-CE encontraram maconha embalada para venda e identificaram a participação da mãe de Carlos no esquema. O caso deve ser remetido ao Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário