quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Pai e filha morrem após serem atropelados por militar em SP

Motorista responsável pelo atropelamento é um soldado do Exército de 19 anos, que não tem carteira de habilitação e confessou ter bebido antes de dirigir

Pai e filha foram atropelados durante treino de corrida

O treinador Álvaro Levadinha, de 69 anos, e sua filha, a corredora de rua amadora Jéssica Levadinha, de 31, morreram após serem atropelados por um carro na última terça-feira, 15, durante um treino de corrida em São Paulo.
O motorista responsável pelo atropelamento é um militar de 19 anos, que não tem carteira de habilitação e admitiu ter bebido antes de dirigir. 
Pai e filha treinavam em uma área verde quando um veículo de luxo desgovernado invadiu o espaço e atingiu os dois. Informações de outros corredores que estavam no local apontam que o automóvel ainda teria atingido um poste.
Bombeiros foram acionados para a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, encontraram Álvaro e Jéssica já sem vida. O motorista, que é soldado do Exército, teria se negado a fazer o teste do bafômetro, mas confessou a policiais ter bebido antes de dirigir.
Na delegacia, foi averiguado que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Militar foi preso em flagrante e responderá por homicídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário