quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Pernambuco - Acidente deixa romeiros mortos e feridos após romaria no Ceará

Os dois veículos conduzindo romeiros tinham deixado Juazeiro do Norte na madrugada desta quarta-feira após participarem da Romaria de Finados

Acidente envolvendo ônibus com romeiros deixa mortos e feridos

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das cinco horas da madrugada desta quarta-feira na rodovia entre os municípios de Petrolandia e Floresta no estado do Pernambuco. Um ônibus bateu na traseira de outro e o motorista ficou preso às ferragens bastante ferido e dois passageiros que estavam no coletivo morreram. Os dois veículos conduzindo romeiros de Penedo e Arapiraca (AL) tinham deixado Juazeiro na noite desta terça-feira após participarem da Romaria de Finados.
À caminho de Alagoas, e já no município de Petrolandia (PE), supostamente houve pane no sistema de frenagem do ônibus que seguia atrás. O impacto da batida foi forte deixando a dianteira do coletivo completamente destruído e este ainda derivou à direita para as margens da estrada.
As vítimas fatais não tiveram suas identificações divulgadas e outras saíram feridas e terminaram socorridas a hospitais próximos.

Ônibus com romeiros bateu na traseira de outro e ficou com a dianteira bem estragada

Acidente com romeiros em Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário