quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Pescador é preso suspeito de estuprar filha de 9 anos no interior do Ceará - Criança revelou abusos após assistir reportagem sobre estupro

Crime foi denunciado pela mãe da vítima à Polícia Civil

Pescador é preso suspeito de estuprar filha de 9 anos no Ceará

Um pescador de 40 anos foi preso na quarta-feira (9), suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de nove anos em Acaraú, no interior do Ceará. A mãe da vítima descobriu que a filha sofria os abusos enquanto assistia com a criança uma reportagem sobre crime sexual que passava na TV.
Segundo a polícia, a mãe relatou aos agentes que a menina ficou agitada após a reportagem. Foi quando ela decidiu questionar a filha. A menina afirmou que sofria abusos sexuais por parte do próprio pai.
"A mãe narrou que quando estava assistindo televisão com sua filha passou uma reportagem sobre crime sexual contra menor e a filha ficou muito agitada. Tal fato gerou um questionamento por parte da mãe à filha e essa narrou voluntariamente que havia sido molestada pelo próprio pai".
Ainda conforme a polícia, pescador aproveitava a proximidade com a vítima para cometer os abusos. Ele já tinha antecedentes criminais por violência doméstica.
Após apuração do caso, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito, autorizada pelo poder judiciário. O pescador foi encontrado em casa e não resistiu a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário