segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Show da dupla Hugo e Guilherme termina com dois mortos

Momentos antes do acontecimento, Hugo e Guilherme haviam compartilhado trechos do show em suas redes sociais

A festa sertaneja "Fervo", que aconteceu na madrugada do último domingo (20) em Piracicaba, no interior de São Paulo, com a dupla Hugo e Guilherme como atração principal, terminou com dois mortos e uma pessoa ferida por disparos de arma de fogos, após uma confusão interromper o evento.
Segundo informações, uma confusão teria começado durante o show da dupla com um tumulto, que resultou em quatro pessoas feridas por disparos de arma de fogo. No boletim de ocorrência, é informado que duas delas, Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23, não resistiram aos ferimentos e morreram.
A terceira pessoa atingida, um jovem de 27 anos, foi internado em um hospital particular para tratar ferimentos na região da orelha e da têmpora. Por fim, a quarta vítima foi atingida apenas de raspão, mas não foi socorrida e procurou atendimento médico por si mesma, sendo medicada e liberada na sequência.
Segundo a polícia, Leonardo havia tentado intervir em uma briga de casal envolvendo o autor dos disparos, que não foi identificado. Quando o homem foi abordado, sacou uma arma e efetuou os disparos.
Momentos antes do acontecimento, Hugo e Guilherme haviam compartilhado trechos do show em suas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário