segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso no interior do Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), capturou Rafael Afrodísio da Silva, de 34 anos, suspeito de crime de roubo, registrado no estado de Minas Gerais. A prisão aconteceu na cidade de Icó, no último domingo (25). Com ele, os policiais apreenderam ainda uma motocicleta com a placa adulterada.
Rafael possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, roubo, furto qualificado, dano, crime de trânsito e contravenção penal. Ele foi abordado em um trecho da BR-116, em Icó. Contra ele, ainda constava um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Minas Gerais pelo crime de roubo. Rafael ainda conduzia uma motocicleta com registro de roubo e placa com alteração.
Com as informações, os policiais civis e rodoviários federais o encaminharam à Delegacia Regional de Icó, unidade da PC-CE, onde o mandado de prisão foi cumprido. Além disso, ele foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário