sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

OPERAÇÃO ATAQUE FINAL - Operação das Polícias Civil e Militar apreende armas, drogas e prende quatro pessoas em Iguatu

POLÍCIA CIVIL e MILITAR, todos juntos no combate à criminalidade

JAIANE CASTRO

Nesta quinta-feira (22), as FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA de Iguatu, interior do Ceará, através da POLÍCIA CIVIL e POLÍCIA MILITAR, deflagraram a 2º fase da OPERAÇÃO POLICIAL intitulada “ATAQUE FINAL” cujo objetivo é combater o tráfico de drogas e os homicídios ocorridos em Iguatu durante o ano de 2022.
A primeira fase dessa Operação foi iniciada pela POLÍCIA MILITAR no dia 15 e ocorreu no Bairro João Paulo II que culminou com a prisão de SÁVIO PEREIRA SOARES (27 anos), o qual foi preso pelo delito de tráfico de drogas. Na sua residência foram localizadas mais se 1,3 Kg de crack puro, pronto para comercialização.
Na 2º fase da Operação, realizada nesta quinta-feira, cerca de 12 (doze) Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos em vários bairros da cidade de Iguatu.
No Bairro Filadélfia, JOELDER ALVES MARTINS (46 anos) foi preso em flagrante por possuir em um sua residência dois revólveres sem autorização legal, sendo um calibre 38 com numeração raspada e o outro calibre 32, além de 10 (dez) munições calibre 357.
Já no Bairro Areias I, JAIANE CASTRO DE OLIVEIRA (24 anos) foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas por guardar em sua residência mais de 100 (cem) gramas de cocaína, divididas em trouxinhas e em porções prontas para comercialização.
Ambos ficaram recolhidos e serão encaminhados para a Cadeia Pública mais próxima.
Já nos Bairros Alvorada e Jardim Oásis, HITALO RAMON MARINHO DO NASCIMENTO (31 anos) e VALESKA KELLY FEITOZA DA SILVA foram flagrados portando 09 (nove) gramas de maconha e 06 (seis) gramas de maconha, respectivamente sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia e autuados em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de drogas para consumo pessoal e liberados em seguida.

Por fim, as FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA de Iguatu, através da POLÍCIA CIVIL e POLÍCIA MILITAR, comunicam que a Operação ainda está em andamento e nesse mês de dezembro outras ações e cumprimento de mandados ainda irão ocorrer, a fim de combater a criminalidade na nossa cidade.

POLÍCIA CIVIL e MILITAR, todos juntos no combate à criminalidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário