terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Richarlison se emociona com Ronaldo, ensina dança do pombo e celebra momento na Seleção - Veja vídeo

Atual e ex-camisas 9 da seleção brasileira conversaram após o jogo

Richarlison e Ronaldo conversaram após a vitória do Brasil em cima da Coreia do Sul

Richarlison se emocionou em bate papo com Ronaldo após a vitória do Brasil diante da Coreia do Sul, nas oitavas da Copa do Mundo do Catar. O atual 9 da seleção encontrou o ex-dono da camisa, que é pentacampeão com a amarelinha. O atacante lembrou do jogador como inspiração na infância e viu o ídolo fazer a dança do pombo, comemoração característica do jogador capixaba.
"Tô emocionado. A primeira vez que eu te vi foi em Londres, no evento da Nike. Mas só deu tempo de tirar uma selfie, tinha muita gente. Fico emocionado de ver o meu ídolo, assim como o Neymar. Pra mim, você é uma inspiração de criança. Acho que você já viu muita foto minha de 'cascão', te imitando. Ver você, Kaká, Cafu, Roberto Carlos torcendo pra gente... Contagia a gente dentro de campo", declarou Richarlison em conversa com o Fenômeno, na Ronaldo TV.
Ronaldo elogiou o gol feito por Richarlison na vitória por 4 a 1 em cima da Coreia do Sul. O ex-craque também cobrou um tutorial sobre a dança feita pelo jogador, que imita um pombo nas comemorações dos seus gols. Tite também fez os passos após o terceiro gol do Brasil, feito pelo atleta.
"Vamos... Faltam três (jogos) ainda. Tem que me ensinar a dança do pombo, fez até o Tite dançar".
Richarlison marcou três gols nesta Copa. O jogador celebra o momento no torneio e espera balançar mais as redes pela seleção. O próximo desafio será diante da Croácia, nesta sexta-feira (30), nas quartas de final do torneio.

VEJA O VÍDEO COMPLETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário