quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Suspeito preso - Dois irmãos são mortos a tiros ao reagirem a assalto

Francisco Alexandre Sousa Lima e Marcos Antônio de Sousa Lima estavam sentados em frente a casa de um parente quando foram abordados pelo suspeito

Dois irmãos, de 44 e 52 anos, morreram após serem baleados ao reagirem a um assalto no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite da última quarta-feira (28).
Conforme o inquérito da Polícia Civil, Francisco Alexandre Sousa Lima e Marcos Antônio de Sousa Lima estavam sentados com a família na calçada da casa de um parente quando foram abordados por Daniel Viana da Silva, 25 anos, que chegou no local em uma bicicleta e anunciou o assalto.
Durante a ação, o suspeito pegou o aparelho celular de uma das pessoas que estava no local, mas quando tentou fugir foi segurado por Alexandre, que tentou derrubá-lo da bicicleta com a ajuda de Marcos.
Os irmãos entraram em luta corporal com Daniel, que atirou pelo menos três vezes, atingindo os dois homens. Ao ver os homens feridos, um familiar das vítimas conseguiu segurar Daniel com a ajuda de outras pessoas que passavam pelo local.
Alexandre e Marcos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bom Jardim, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade.
Já Daniel, sofreu uma tentativa de linchamento da população. As agressões contra ele só pararam com a chegada de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).
Os agentes apreenderam com o suspeito um aparelho celular. A arma usada no crime não foi localizada.
Daniel, que já tem antecedentes criminais por homicídio doloso e receptação, foi conduzido ao 32º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por latrocínio, roubo seguido de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário