segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Casos de afogamentos em Várzea Alegre e Barbalha são investigados pela Polícia Civil

As duas mortes foram registradas no último sábado e ainda passam por perícia para atestar a causa

Açude no Centro-Sul, onde houve um dos registros de afogamento

Dois homens perderam a vida em possíveis casos de afogamento, que ainda são analisados por perícia, neste último sábado (14), na Região do Cariri e no Centro-Sul. Uma das vítimas estava num açude e outra numa piscina.
Em Várzea Alegre, no Centro-Sul, um homem de 57 anos foi encontrado morto num açude da localidade Sítio Fazenda Lagoa Redonda. Equipes policiais e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram ao local para os procedimentos de investigação e retirada do corpo.
A causa da morte será confirmada após laudo da Pefoce e, por isso, o caso ainda é considerado como um possível afogamento.
Um procedimento foi registrado na Delegacia Regional do Crato, que é a unidade plantonista na região.

AFOGAMENTO EM BARBALHA - Caso similar aconteceu em Barbalha, no Cariri, onde as primeiras informações registram a morte de um homem de 51 anos, que pulou numa piscina na localidade de Sítio Cabeceira.
A vítima foi socorrida por familiares e levada para uma unidade hospitalar da região, onde foi constatado o óbito. As investigações são feitas pela Delegacia Municipal de Barbalha. A perícia desse caso também ainda está em processo de conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário