terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Criminosos fazem reféns, assaltam casa de sargento da PM e morrem durante fuga

A esposa do policial e as duas filhas pequenas do casal estavam em casa no momento do crime

Policiais entraram em perseguição contra os criminosos e houve troca de tiros

Dois homens invadiram a casa de um sargento da Polícia Militar em Mossoró, no Rio Grande do Norte e fizeram a esposa e duas filhas do casal reféns enquanto roubavam objetos. O caso ocorreu nesta segunda-feira (16), quando o agente de segurança não estava em casa.
Após levarem itens como televisões e ventiladores, os criminosos fugiram no carro da família. De acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN), os suspeitos morreram após uma perseguição com troca de tiros.
A mulher e as duas filhas pequenas do sargento da PM foram trancadas em um dos cômodos da residência. Uma das vítimas chegou a ser amordaçada.

FUGA - A dupla tentava fugir por uma área de mata. Segundo a corporação, os homens foram levados ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiram aos ferimentos causados durante o tiroteio com a PM e foram a óbito na unidade de saúde.  Um deles tinha 19 anos.
Os policiais recuperaram os objetos e o veículo subtraídos. Também foram apreendidas três armas de fogo. A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PC-RN) investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário