segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Deputado Agenor Neto e Ilo Neto prestigiam posse de Camilo Santana no MEC

Felicidade em prestigiar a posse do amigo Camilo Santana como ministro da Educação do Brasil, ao lado do meu filho Ilo Neto
 

O deputado estadual Agenor Neto (MDB) e seu filho, o engenheiro civil, Ilo Neto (PSB), participaram da cerimônia de posse, na manhã desta segunda-feira (2), em Brasília, do senador eleito Camilo Santana (PT), como ministro da Educação do governo Lula.
"Felicidade em prestigiar a posse do amigo Camilo Santana como ministro da Educação do Brasil, ao lado do meu filho Ilo Neto e de outras autoridades cearenses. Educação no caminho certo", publicou o parlamentar em suas redes sociais.
Eleito senador pelo Ceará, Camilo Santana foi convidado pelo presidente Lula a assumir a pasta do Ministério da Educação. Durante seu discurso, o novo ministro ressaltou os prejuízos que a educação sofreu no país diante da pandemia e citou o Ceará como exemplo em políticas a serem replicadas na educação básica durante sua gestão.
Camilo reforçou ainda o foco em fortalecer a educação básica, aumento de recursos para universidades e institutos federais, merenda escolar, retomar obras paradas de creches e escolas, e restabelecer um pacto federativo pela educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário