sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Homem é morto no Cariri a tiros e golpes de facão na frente da esposa

Pouco mais de um mês depois e novo homicídio foi registrado em Abaiara

Corpo de José Cledes foi recolhido pelo rabecão a fm de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro

Pouco mais de um mês depois e novo homicídio foi registrado em Abaiara. Na noite desta quinta-feira (26), José Cledes Alves Santos, de 41 anos, foi morto a tiros e golpes de facão. Ele estava na sua casa, no Sítio Olho Dágua da Pedra distante 4 Km para o centro da cidade, a qual foi invadida por dois homens encapuzados e armados. A dupla foi direto ao encontro da vítima e, sem qualquer discussão, efetuou os disparos e ainda desfechou golpes de facão na frente da esposa dele.
Ali esteve uma patrulha da PM, aos quais a mulher disse não ter observado as características do carro de cor preta em que fugiram. Consta no Site do Tribunal de Justiça do Ceará que, em setembro de 2009 José Cledes passou a responder por crime de lesão corporal contra Cícero Raimundo da Silva. Já em setembro de 2021 tentou matar Antonio Cardoso dos Santos.
O último homicídio em Abaiara tinha acontecido no início da noite do dia 24 de dezembro quando José da Silva Nascimento, de 50 anos, foi morto a golpes de faca após discussão durante bebedeira. O autor foi Cícero Almeida da Paixão, de 19 anos, que foi preso no dia seguinte e disse que a vítima tinha dado em cima da sua namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário