quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Homem mata a esposa e manda vídeo para a mãe confessando após traição

Vítima deixa cinco filhos

Um homem de 22 anos matou a companheira, de 25, e gravou um vídeo com o celular e o enviou à mãe admitindo que havia acabado de cometer o crime após uma discussão. O crime ocorreu entre o último domingo e início de segunda-feira (23), em Santa Bárbara D’Oeste/SP.
“Mãe, eu matei a Rafaela, ela me tirou do sério, não é de hoje, é de sempre”, afirmou Alcântara no registro, enquanto é possível ver os pés da vítima, caída no chão, ensanguentada. “Tô indo embora, eu amo vocês, cuida da minha filha, fica com Deus, tchau mãe, eu amo vocês, eu amo todo mundo”, afirma o suspeito, é possível ouvir sons de uma criança ao fundo.
Ele usou o carro de Rafaela, um Ford K preto, para fugir da casa onde teria esfaqueado a vítima ao menos sete vezes, atingindo-a no tórax, cabeça e braços, de acordo com a Polícia Civil. Ambos estavam juntos há cerca de um ano e meio.
A mulher deixa cinco filhos, incluindo uma menina de 10 meses que teve com o suspeito.
A Secretaria da Segurança pública (SSP) e São Paulo afirmou que o caso foi registrado como feminicídio no plantão da Delegacia de Santa Bárbara D’Oeste e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher da cidade do interior, que investiga o crime. O suspeito ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário