domingo, 15 de janeiro de 2023

IGUATU - Patrão é preso suspeito de tentar matar funcionário que buscou a Justiça após quebra de acordo trabalhista

Um segundo homem também foi preso por participação no crime - A vítima, contudo, não foi atingida pelos disparos de arma de fogo

Um homem de 34 anos, identificado como José Robson Ferreira da Silva, foi preso, suspeito de tentativa de homicídio em Iguatu, no interior do Ceará. A Polícia Civil informou que ele tentou matar a tiros um homem de 27 anos, que é ex-funcionário dele. Outro suspeito, identificado como Gilcerlan Silva Souza, 29 anos, também foi preso por envolvimento na tentativa de homicídio.
A Polícia Civil disse que a vítima trabalhava para Robson e, ao se desvincular do emprego, entrou em um acordo com o ex-patrão, mas que não teria sido cumprido na totalidade. Diante da situação, a vítima recorreu à Justiça, o que teria desagradado o ex-patrão.
Após o crime, a Polícia Militar (PMCE) capturou os dois homens suspeitos de participação na tentativa de homicídio, que aconteceu no Bairro Altiplano. Contudo, a vítima não foi atingida. Durante a prisão, uma arma e um carro foram apreendidos. José Robson possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.
No local onde a dupla foi presa, os policiais militares apreenderam uma pistola calibre 380, um carregador, munições, um boné, um celular e um carro. O material e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil (PC-CE).
Os dois suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil mediante a impossibilidade de defesa da vítima e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário