terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Jovem morta a facadas no Ceará foi à casa do ex-namorado sob promessa de ganhar roupa do Réveillon

A mulher desapareceu ainda na tarde do último 31 de dezembro, em Novo Oriente

A suspeita é que o ex-namorado segurou a vítima, enquanto a mulher desferiu golpes de faca

Mais uma mulher desaparece e é encontrada morta nos primeiros dias de 2023, no Ceará. Daniele Pereira Oliveira foi vista pela última vez na tarde do último 31 de dezembro, em Novo Oriente, Interior do Ceará. A jovem de 24 anos saiu de casa dizendo à irmã que iria visitar o ex-namorado, porque ele havia prometido que pagaria a roupa dela do Réveillon.
Até o início da noite desta terça-feira (3), o caso era investigado pela Polícia Civil do Ceará como um desaparecimento. Por volta das 19h, após mais de 60 horas de buscas, o corpo de Daniele foi encontrado. Ela foi morta a facadas. A família já foi informada que três pessoas participaram do assassinato. Uma delas seria a atual namorada do ex de Daniele. A suspeita é que o ex-namorado segurou a vítima, enquanto a mulher desferiu golpes de faca.

"ELA TINHA MUITO MEDO DE MORRER" - Daniele falava nos últimos dias sobre "temer ser morta, porque tinha recebido ameaças". Para a família da vítima, o crime teve motivação passional, por envolver ciúmes por parte da atual namorada.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário