segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Mulher é morta e dois saem feridos em série de atentados na cidade de Iguatu

A polícia apura as motivações dos três casos assim como a sequência do ocorrido

Cícero Roberto da Silva e Evaneide Fernandes

Um homem armado é acusado de assassinar a ex-companheira, tentar contra as vidas de sua amante e um dono de lan house em Iguatu nesta segunda-feira, 23, no centro sul do Ceará. O principal suspeito foi preso em ação conjunta das Polícias civil e militar no início da tarde. A polícia ainda apura as motivações dos três casos assim como a sequência do ocorrido.
Antônia Evaneide Fernandes, 46, foi morta com um tiro que acertou seu peito. Ela morreu na calçada da residência, antes de receber o socorro médico. O primeiro homicídio no ano de 2023 ocorreu no bairro Mirante Verde quando a vítima chegava na casa de seu sobrinho.
No Bairro Lagoa Parque uma mulher – de nome não divulgado – deu entrada no Hospital Regional de Iguatu (HRI) com três ferimentos provocados por arma de fogo. Seu estado de saúde é grave, sendo transferida para uma unidade na região do cariri.
Já no bairro COHAB I na rua José Custódio da Costa um proprietário de uma Lan House foi alvo de uma tentativa de homicídio. A vítima conhecida como “Junior Gordinho” foi ferida na mão e não corre riscos.
Cícero Roberto da Silva, 60, é apontado pela investigação como principal suspeito dos crimes. O acusado seria ex-companheiro de Evaneide e amante da mulher que foi ferida. Já sua motivação para tentar contra a vida de “Junior”, seu ex-sócio, seria um desentendimento antigo.

Local onde Evaneide foi assassinada

Nenhum comentário:

Postar um comentário