domingo, 22 de janeiro de 2023

PRESO - Suspeito de integrar grupo criminoso responsável por crimes é preso pela Polícia Civil

Ele é suspeito de ser mandante de crimes de homicídio em Fortaleza

Material apreendido

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), prendeu, no último sábado (21), Wanderson de Lima, de 30 anos. Ele é suspeito de integrar um grupo criminoso responsável por crimes em Icaraí de Amontada.
Conforme levantamentos policiais, “Tição”, como é conhecido o indivíduo, possui diversas passagens pela Polícia pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, integrar organização criminosa, tráfico de drogas, roubo e associação criminosa. Apurações apontam ainda que ele estaria envolvido em homicídios registrados em Fortaleza.
O alvo foi localizado em um imóvel da cidade de Amontada. Na casa, uma pistola calibre 9mm, um carregador com 15 munições, um colete balístico, 140 gramas de cocaína, 100 g de maconha e balança de precisão foram apreendidos.
Diante disso, o indivíduo foi conduzido para a sede do DHPP, em Fortaleza, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas. Contra ele também foi cumprido um mandado de prisão temporária por um crime de homicídio. Ele está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário